A Ronda Ostensiva Municipal (Romu Canil) prendeu na tarde de ontem (30) dois indivíduos, ambos de 33 anos, sob o Viaduto Amadeu Elias, um por tráfico de drogas e outro foragido da Justiça, em Americana (SP).

Por volta das 16h, a equipe do Inspetor Azanha, A. Fernandes e César realizou a abordagem do primeiro indiciado na Avenida Bandeirantes. A parte estava próxima ao Terminal Intermunicipal quando avistou a polícia e tentou fugir por uma viela em direção a linha férrea.

Embora a tentativa de ocultar em meio a vegetação, com auxílio da cachorra Hanna, 283 pedras de crack foram apreendidas, além de R$ 700 reais em sua residência. Após ser conduzido até a Polícia Civil de Americana (PCA), teve o flagrante determinado pela autoridade.

Artigo 331

De acordo com a polícia, a segunda parte foi avistada durante o flagrante da primeira ocorrência (supracitado), num local conhecido pelo frequente consumo de drogas. Durante averiguação foi constatado um mandado de prisão em aberto por desacato de funcionário público, sendo conduzido até a delegacia e recolhido ao sistema prisional.

Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.