Foto: Reprodução/Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

O investimento de R$ 4 milhões em uma nova unidade da rede Coco Bambu no Tivoli Shopping traz reflexos positivos à economia e transforma Santa Bárbara d’Oeste na capital gastronômica da região. O restaurante tem previsão de iniciar as operações em abril e já está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais. No total, 100 postos de trabalho foram criados.

A unidade conta com projeto arquitetônico de 600m², em local privilegiado do empreendimento, e em operação terá capacidade para 200 lugares. O ambiente terá um stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu (vinhos tinto e branco, espumantes brut e rosé, cervejas, cachaças e pimentas), bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, música ao vivo e Espaço Pet.

Vagas abertas

As vagas abertas para o Coco Bambu estão distribuídas para 15 funções: auxiliar de cozinha, cozinheiro, garçom, auxiliar de garçom, atendente delivery, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, controlador de acesso, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, lava-pratos, copeiro, auxiliar de bar, caixa e técnico em nutrição.

Interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail recrutamento.tivoli@cocobambu.com. No assunto, deve ser colocado o nome da unidade “Coco Bambu Tivoli” e o cargo pretendido. Para mais informações, o setor de recrutamento de seleção da rede de restaurantes tem o tira-dúvidas pelo Whatsapp, no telefone (11) 9 8320-6065. Os selecionados para as vagas devem iniciar a integração e o treinamento em março.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Tivoli Shopping.

Gostou? Fique sempre informado(a)! Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/patrulheiroevangelista

(📸 Reprodução/Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste)

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.