(Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste)

Uma jovem, de 18 anos, foi vítima de importunação sexual na noite desta quarta-feira (08) no interior do Assaí Atacadista, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Segundo a polícia, o caso aconteceu na unidade situada na Rua da Agricultura e foi praticado por um colega de trabalho, de 41 anos, que passou a mão em suas nádegas.

A Polícia Militar (PM) esteve no local após o crime, ocorrido por volta das 23h. Segundo a corporação, um segurança do estabelecimento foi testemunha e informou sobre o assédio, confirmado posteriormente pela vítima. Em contato com o 19º Batalhão da PM, foi informado ao site que ambos eram funcionários de uma rede de supermercados, porém não ficou claro se tratava-se do mesmo estabelecimento (Assaí).

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o Plantão Policial (PP) onde foi elaborado boletim de ocorrência por importunação sexual, permanecendo o autor à disposição da Justiça.

Atualização

Novas informações concedidas pela Polícia Militar revelam que a vítima é repositora do estabelecimento, enquanto o autor era faxineiro de uma empresa terceirizada. O indiciado admitiu o delito e a ação foi filmada por câmeras de segurança.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.