Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

Está quase pronta a casa para receber o Papai Noel e as crianças de Santa Bárbara d’Oeste. A Casa do Papai Noel será inaugurada neste domingo (5), às 19 horas, no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), atual sede do Centro de Memórias e Casa do Artesão, localizado na Rua João Lino, 362 – Centro.

A abertura da Casa contará com o espetáculo musical “Encanto e Magia” que transportará a plateia para um espaço de fantasia, o mundo de conto de fadas com príncipes e princesas. Além do Papai Noel, após a apresentação, as crianças terão a oportunidade de tirar foto com os personagens, eternizando esse momento mágico.

A performance também será reapresentada nos dias 12 e 19 de dezembro, sempre às 19 horas. A partir do dia 9, às terças e quintas-feiras, o Papai Noel estará no local para fazer fotos.

Programação

Além da Casa do Papai Noel e show “Encanto e Magia”, integrando a celebração do aniversário de 203 anos da cidade, haverá o acendimento diário das luzes do Natal das Árvores, Cantata de Natal, exibição do documentário “Vendo a Banda passar” da Corporação Musical União Barbarense e reabertura da Casa Centenária – que está quase pronta para receber a população.

O espaço “Casa Centenária – café, cultura e convivência”, no Parque Taene, será reaberto neste sábado (4), a partir das 7 horas, pela empresa do ramo de cafeteria “Café Centenário” – possuindo um vasto cardápio de bebidas urbanas e alimentos típicos que vai desde o tradicional pão na chapa até alimentos mais incrementados como “bubble waffle”, além de doces como “donuts” e “rings”, reunindo em um só lugar deliciosa alimentação em um ambiente agradável e natural, tornando-se uma referência de espaço de lazer para as famílias.

Às 12h15, ainda do sábado, a programação cultural apresenta também a exibição do documentário “Vendo a Banda passar” da Corporação Musical União Barbarense no YouTube da Secretaria de Cultura e Turismo, e Rádio Santa Bárbara FM, por meio do Tradição SP On-line, Programa Juntos pela Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte.

À noite, o acendimento da decoração de Natal na Praça Central está marcado, após a Cantata de Natal do Coral Municipal, programada para acontecer a partir das 20 horas, depois da missa da Igreja Matriz Santa Bárbara. Todos os dias, às 19h30, até 5 de janeiro de 2022, será realizado o acendimento da decoração com a reprodução de som mecânico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui