(Foto: Reprodução/Tivoli Shopping)

Duas mulheres e um homem foram presos na última sexta-feira (26), após subtraírem alguns itens da loja Riachuelo no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Autores foram detidos por seguranças próximo ao estacionamento do centro comercial.

Segundo uma funcionária em relato à Polícia Militar (PM), outra colaboradora havia flagrado os envolvidos na prática do delito e colocando os produtos numa bolsa. Depois, através das câmeras de monitoramento, visualizou novamente uma das mulheres enquanto furtava algumas mercadorias.

Diante das circunstâncias, acionou a equipe de segurança do shopping que abordou os responsáveis. Durante a revista, encontraram um pote de achocolatado (200g), três garrafas de refrigerante (600 ml), quatro pares de tênis, dois chinelos, um frasco de perfume, duas cuecas infantis, seis pares de meia, um conjunto infantil, calça social com estampa de onça e quatro blusas femininas.

Após assumirem a autoria dos fatos, foram encaminhados até o Plantão Policial (PP) onde permanecem à disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.