(Foto: GCM de Americana)

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante por violência doméstica um jovem, de 28 anos, após agredir a própria mãe e um terceiro na noite de ontem (15), em Americana (SP). O caso aconteceu no Jardim Nossa Senhora do Carmo, e de acordo com o agressor, “Deus queria que ele fizesse todas aquelas atitudes”.

Por volta das 20h30, os patrulheiros Cleiton e Rodolfo deslocaram-se até a Rua São Manuel onde constataram o autor ajoelhado sobre outro homem, de 44 anos, desferindo vários socos na região do rosto. Segundo a polícia, em contato com a mãe após abordá-lo foi relatado que ela sofrera diversas ameaças por telefone durante o dia, e naquele momento, veio a pular o muro e arrombar a porta de sua casa.

Além disso, informou que a forçara ficar de joelhos ocasionando lesões em sua perna, e após ser agredida e ameaçada sem motivos esclarecidos, passou agredir o terceiro, amigo da vítima, que estava em frente a sua residência. Questionado pelos policiais o indiciado apenas indicou que foi da vontade divina.

As vítimas passaram por atendimento médico devido os ferimentos e posteriormente, narraram os fatos na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após tomar ciência do ocorrido, a autoridade determinou pela prisão em flagrante, onde o autor permanece à disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.