(Foto: Daniel Mafra/EPTV)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (9), após discutir com a esposa e entrar em vias de fato com o próprio pai e o locador de seu imóvel, na região do Parque Residencial Zabani em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

O caso aconteceu por volta das 22h38 na Rua João Eduardo Macknight e segundo a polícia, o indiciado foi abordado alcoolizado e bastante agressivo. De acordo com a esposa, após uma desinteligência seu marido tomou posse de uma faca e a ameaçou enquanto estava com o filho. Amedrontada, ligou para os pais dele para narrar o ocorrido e pedir ajuda.

Contudo com a chegada do sogro para tirá-la da casa, o autor foi atrás do pai e iniciou uma briga, momento em que o locador da residência também apareceu para intervir. A mulher relata que embora a tentativa, o indiciado também agrediu o proprietário que em ato contínuo de defesa, o acertou com um pedaço de madeira. O agressor caiu ao solo devido a pancada enquanto a outra parte dirigiu-se até sua residência para munir-se também de uma faca.

Após a chegada da equipe, o indiciado foi conduzido pela Unidade de Resgate até o Hospital Afonso Ramos e depois de medicado, apresentado no Plantão Policial (PP) onde a delegada determinou o flagrante.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.