(Foto: Polícia Militar/19º BPMI)

A Polícia Militar (PM) localizou na tarde deste domingo (17) em Americana, um ônibus que constava como produto de furto na cidade de Piracicaba (SP) e que estava sendo desmanchado numa residência do Jardim América.

De acordo com o 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), uma denúncia levou as equipes até o local situado no cruzamento entre as Ruas Luís Fornaziero e Domingos Bregantin, onde constataram o veículo na via pública. Durante buscas com a numeração do motor, descobriram sobre o crime ocorrido no dia 5 de outubro.

Todavia, no quintal de uma residência ao lado, os policiais depararam com os bancos, para-brisa, vidros e demais peças do VW Apache. No espaço também encontraram um cilindro de oxigênio e no interior da residência, um maçarico e placas de ônibus sem queixa. Além disso, uma caminhonete F4000 foi apreendida pelo emplacamento estar adulterado e não condizer com o veículo estacionado.

A perícia técnica compareceu no local enquanto os fatos foram narrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.