(Foto: Polícia Militar/19º BPMI)

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de hoje (24), um homem de 33 anos, após furtar uma lanchonete no bairro Santa Luzia, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

De acordo com o 19º Batalhão da PM, o caso aconteceu por volta das 01h25 quando a polícia foi solicitada para atender uma ocorrência de alarme disparado. No local, os Soldados Dias e Isabela fizeram contato com a vítima.

Segundo o proprietário, a empresa de monitoramento visualizou um indivíduo invadindo seu estabelecimento comercial e quando deslocou-se até a lanchonete para conferir as imagens, reconheceu o infrator e tratava-se do filho de sua vizinha. Além disso, constatou o furto de alimentos e informou que o indiciado já havia invadido outras vezes.

A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência e confirmou a presença do filho. Durante averiguação, a equipe localizou numa mochila 2 kg de queijo mussarela, 1,5 kg de queijo cheddar e 1 kg de bacon em fatias, avaliados em R$ 180,00.

Foi dada voz de prisão e o indivíduo apresentado no Plantão Policial (PP), onde o delegado ratificou o flagrante por furto qualificado, permanecendo preso à disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.