Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa

Foram abertas nesta segunda-feira (13), as inscrições para vagas de estágio na Prefeitura de Nova Odessa do segundo semestre de 2021. O programa é voltado para estudantes de escolas públicas e particulares de Nível Superior, de diversos cursos. As inscrições podem ser feitas até as 12h do próximo dia 27/09 pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Os interessados devem ser brasileiros natos (naturalizados ou estrangeiros com visto permanente), terem 16 anos ou mais, residirem em Nova Odessa, estarem em dia com as obrigações eleitorais, e no caso de maiores de 18 do sexo masculino, também estar em dia com o serviço militar obrigatório.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, mas pode ser prorrogado a critério da Prefeitura. Se efetivado, e sempre conforme as necessidades do município, o contrato de estágio terá duração mínima garantida de seis meses, desde que cumpridos todos os compromissos por parte do aluno.

A seleção visa a formação de cadastro reserva dentre os estudantes matriculados em diversos cursos, dependendo do semestre em que o estudante se encontra. Se contratados, os estudantes vão desempenhar suas atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo 6 horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte municipal.

Podem participar do processo alunos cursando a partir do segundo ou do terceiro semestre (consulta edital) dos cursos superiores de Administração de Empresas, Agronomia, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia de Gestão Pública.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante questionário para análise de currículos, de caráter classificatório e eliminatório, que poderá ser realizado ao término da inscrição. Em caso de empate, terá preferência o estudante de maior idade e com inscrição mais antiga. Após as análises, o resultado dos candidatos aprovados será divulgado no site da CIEE no próximo dia 04/10.

EDITAL 02.2021 – PREFEITURA DE NOVA ODESSA

Cursos – Nível Superior Semestres Vagas
Administração de Empresas 3º ao 7º semestre Cadastro Reserva
Agronomia 3º ao 9º semestre Cadastro Reserva
Farmácia 3º ao 7º semestre Cadastro Reserva
Fisioterapia 7º ao 9º semestre Cadastro Reserva
Pedagogia 3º ao 7º semestre Cadastro Reserva
Serviço Social 3º ao 7º semestre Cadastro Reserva
Tecnologia em Gestão Pública 2º ao 3º semestre Cadastro Reserva

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.