(Foto: Divulgação)

Em preparação para a abertura da loja em Santa Bárbara d’Oeste, o Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As 15 vagas disponíveis são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Prevenção e Empacotador.

Os interessados deverão candidatar-se através do link , com RG e CPF em mãos, além de contar com dados de telefone e e-mail atualizados.

O Desenvolve S.Bárbara, estrutura da Prefeitura, também é um dos pontos onde o cidadão pode se informar sobre as vagas. O contato deve ser feito via telefone ou WhatsApp (19) 3499.1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A nova unidade inaugurará nos próximos meses e será a 6ª loja do Assaí na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A construção conta com um investimento de R$ 60 milhões, em um terreno de 22 mil m².

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.