Um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um caminhão desgovernado e um veículo estacionado, aconteceu na manhã deste domingo (29) no São Manoel, em Americana (SP). Na ocasião, uma mulher ficou ferida e teve fratura exposta no pé.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor do caminhão, de 60 anos, havia deixado o veículo estacionado em sua residência na Rua Emílio Giordano, defronte a uma igreja evangélica, quando em certo momento, começou a descer de marcha ré desgovernado até atingir o carro da vítima, que também estava estacionado na frente da igreja, após atravessar a rua .

Antes da colisão, a vítima estava de pé na porta traseira do lado do motorista e enquanto trocava sua filha bebê, o caminhão atingiu a traseira do veículo. Embora a mãe tenha sido atingida, a bebê não teve ferimentos. Segundo a corporação, houve danos também na porta da igreja.

Diante dos fatos, a perícia técnica foi acionada, a vítima socorrida até o Hospital Municipal (HM) e os fatos apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.