(Foto: Rawpixel/Getty Images/Reprodução)
#CaféComAPsico

Todos os dias eu me encontro com pessoas que se deixaram serem “cuidadas” por mim e pelo que a minha profissão permite. Entro em abstrato nas suas casas, nos seus trabalhos, nos seus relacionamentos, nos seus pensamentos, dilemas, tristezas, segredos mais profundos e principalmente nas suas metas e sonhos.

Pessoas que assim como eu lutam para dar um significado satisfatório para sua existência, que buscam um sentido novo para vida, buscam respostas, buscam mudanças, buscam esperança, buscam recomeço.

Psicóloga é gente como a gente, sorri e chora, sente coragem e medo, sente euforia e raiva, sente como todo mundo sente, mas como nem todo mundo, ela estuda muito e para ouvir e ajudar a gente.

Feliz dia daqueles que deixam nossos pensamentos em paz e nosso coração mais quentinho! Feliz dia daqueles que nos permitem ser quem somos, mas que nos impulsionam a sempre melhorar!

Feliz dia daqueles que nos proporcionam os melhores encontros!

Feliz dia dos psicólogos! Em especial a todos que passaram pela minha vida! E gratidão a toda confiança depositada em mim pelos meus pacientes!

Autora: Grasiela Siqueira
Psicóloga
CRP 06/119271
grasi.fsiqueira@gmail.com
(19) 99320-2353
Rua Luiz Delbem, 170 – Centro – Americana/SP
Insta: @umapsicologa_me_disse

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.