(Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárara d'Oeste)

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta terça-feira (11) a vinda do Pizza Company ao município. Um dos mais tradicionais empreendimentos gastronômicos da região se instalará no Centro da cidade, na esquina das ruas João Lino e Santa Bárbara.

“No começo de 2022 o Pizza Company abre as suas portas por aqui. Serão 150 lugares, com aquele cardápio delicioso que muitos já conhecem. Com playground pra criançada e gerando empregos aos barbarenses. Mais uma opção muito bacana. Santa Bárbara é hoje, sem sombra de dúvidas, a capital gastronômica de toda a região”, comentou o prefeito.

Gastronomia

Em 2021 outros empreendimentos foram anunciados e já se instalam em Santa Bárbara d’Oeste:

A Cervejaria 3 Américas chegou ao Villa Multimall (antigo Vic Center) e abriu suas portas em julho. O espaço tem mais de 500 m² de área, com mais de 200 lugares em um ambiente amplo e planejado.

O Paris 6 também se instala no Villa Multimall e deve ser inaugurado em setembro. O restaurante terá 140 m² de área construída, entre área interna e deck externo.

A rede de restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia de frutos do mar, se instala no Tivoli Shopping neste segundo semestre, com investimento de R$ 4 milhões e um projeto de aproximadamente 600 m², com capacidade para 200 lugares e geração de 100 empregos, diretos e indiretos.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.