(Imagem: Reprodução/Facebook)

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste sábado (5) em Santa Bárbara D’Oeste (SP), um indivíduo de 24 anos, procurado por um homicídio ocorrido na cidade de Américo Brasiliense (SP). Na ocasião, a vítima Romilda Beltrão dos Reis, de 38 anos, foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (4), em uma estrada de terra no Santa Terezinha.

Em nota emitida ontem (5), a polícia informou previamente que o crime possuiu requintes de crueldade, visto que a vítima, namorada do autor, teve sua cabeça decepada. Todavia, o indivíduo não relatou a motivação do assassinato.

A prisão aconteceu no cruzamento da Rua Milton Salomão com Rua Cezar Modenese, por volta das 16h30, na região do Parque do Lago. Os policiais Cabo Celso e Soldados Carneiro, Diego e Nathan, tiveram êxito em visualizar o acusado próximo de uma mata.

Durante a abordagem confessou aos PMs que estava foragido, sendo detido e apresentado no Plantão Policial (PP). A autoridade por sua vez, tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência (captura de procurado), enquanto o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.