(Foto: Reprodução/EPTV)

A Polícia Militar (PM) atendeu na noite do último sábado (5), duas ocorrências de violência doméstica praticadas contra a mulher, em Americana (SP).

O primeiro caso aconteceu às 20h16, em uma residência do bairro São Vito. A equipe dos Soldados Tonete e Castro, compareceu na Rua Santa Joana D’Arc, onde deparou com a vítima na calçada. Segundo a polícia, a mulher chorava, pedia por socorro e apresentava sinais de agressão nas pernas.

Em conversa com os policiais, relatou que sofria agressões com frequência, praticadas pelo autor que apresentou-se alterado. O caso foi apresentado na Central de Polícia de Judiciária (CPJ), onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já o segundo caso ocorreu às 20h51, também em uma residência no São Manoel. Na ocasião, a equipe dos Soldados Isaac e Serrano compareceram na Rua Theodoro Guilherme Rehder, após uma desinteligência que acabou em violência.

A equipe constatou que o autor havia agredido a companheira e conduziu as partes até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde após serem ouvidas, foram liberadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui