(Foto: GCM de Americana)

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma ocorrência na noite de sábado (01), que engloba múltiplas naturezas: lesão, injúria, perseguição, danos, violência doméstica e embriaguez ao volante.

O caso que envolveu um chefe de cozinha, de 38 anos, aconteceu por volta das 23h40, em uma residência na Rua das Acácias, no Jardim São Paulo em Americana (SP). De acordo com a polícia, a informação era que o indivíduo havia pulado dentro da casa e tentado agredir uma parte feminina, entretanto o irmão da vítima, de 25 anos, estava tentando conter o autor. Além disso, as equipes tiveram ciência de que a parte havia se evadido, após atacar o jovem, tomando rumo desconhecido.

Contudo durante patrulhamento, os policiais tiveram sucesso em localizar o indivíduo transitando pela Avenida da Saudade. Durante averiguação, o abordado apresentou sinais de embriaguez.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade determinou pela prisão em flagrante do agressor e a elaboração do boletim de ocorrência por embriaguez ao volante.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.