Romu prende mulher transportando tijolo de cocaína no Jardim Boer.

Autora havia chamado um motorista por aplicativo para levá-la até a Rodoviária de Campinas; o entorpecente seria entregue no Rio de Janeiro.

0
157
(Foto: Divulgação/GCM de Americana)

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na noite desta quarta-feira (14), uma mulher por tráfico de drogas, no Jardim Boer em Americana (SP).

Segundo informações, por volta das 22h30, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu Canil) abordou um veículo Sandero na Rua das Prosperidade, ocupado pelo motorista e uma passageira. De acordo com a polícia, o condutor identificou-se como motorista de aplicativo e que estava realizando uma corrida por R$ 250,00, para levar a passageira à Rodoviária de Campinas (SP).

Contudo durante averiguação, os policiais localizaram um tijolo de cocaína em uma mala de viagem, pesando 1,030 kg. Questionada, a mulher assumiu que levaria a droga para o Rio de Janeiro e que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte.

O caso foi apresentado na Polícia Civil de Americana (PCA), onde a autoridade determinou a prisão em flagrante da mulher e pela liberação do motorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui