Americanense precisa de ajuda para tratamento contra câncer maligno que custa R$ 50 mil por mês.

Aparecido Donizeti Pires, foi diagnosticado com Melanoma Maligno Metastático há 2 meses e familiares pedem ajuda para o tratamento da imunoterapia.

0
4364
(Foto: Reprodução/Facebook)

O americanense Aparecido Donizeti Pires, de 56 anos, descobriu há dois meses que possui um Melanoma Maligno Metastático (câncer) e os familiares iniciaram uma luta para arrecadar fundos, visando um tratamento chamado imunoterapia.

De acordo com um post que tem circulado, a médica oncologista informa que embora optem pelo início da quimioterapia, o tratamento poderá debilitar o paciente e indicou a terapia supracitada. No Hospital do Amor em Barretos (SP), a família não encontrou o procedimento e esclareceu que o SUS (Sistema Único de Saúde), não custeia o tratamento que vale em torno de R$ 50 mil por mês.

Confira:

Na última sexta-feira (9), o filho de Aparecido, Lucas Albuquerque, explicou a situação em um vídeo publicado nas redes sociais.

Quem desejar contribuir, a família possui uma vakinha virtual que pode ser acessada através do link http://vaka.me/1983033. Além disso, a doação também pode ser realizada por pix, conforme as informações abaixo.

Nome: Lucas M. de A. Pires | Banco: Itaú Unibanco S.A | Pix: 19991542502 | Agência: 227 | Conta: 89171-9 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui