Estado de SP retorna à fase vermelha na próxima segunda.

Haverá retorno das aulas presenciais em escolas públicas e privadas, de acordo com a decisão das prefeituras; campeonato paulista poderá retornar com seus jogos sem a presença de público.

0
212
(Foto: LUCAS LACAZ RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO)

A partir da próxima segunda-feira (12), o estado de São Paulo retornará a “Fase Vermelha” de restrições para quarentena, após fase emergencial desde o dia 15 de março. Informação foi confirmada pelo vice-governador, Rodrigo Garcia.

O que muda?

Desde que permitido pelas respectivas prefeituras, o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas e privadas, como a reabertura de serviços essenciais que estavam proibidos de funcionar. Além disso, o campeonato paulista que estava paralisado, poderá retornar com seus jogos sem a presença de público.

Estará permitido a retirada em restaurantes e a abertura das lojas de material para construção. Porém, os cultos religiosos com a presença de público continua vetado.

Embora o regresso à fase vermelha do Plano São Paulo, estará ainda em vigor o toque de recolher das 20h às 05h. Decisão permanecerá até o próximo dia 18 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui