(Foto: Divulgação/Rádio Brasil)

Morreu nesta quarta-feira (07) aos 45 anos, o técnico de som e gravação da Rádio Brasil de Santa Bárbara D’Oeste (SP), Itamar Aparecido Rodrigues, vítima da Covid-19. Informação foi confirmada nas redes sociais da emissora.

“Com profunda tristeza e pesar o Grupo Brasil de Comunicação, vem a público, em nome do presidente Paulo D’Elboux, por meio deste, lamentar o falecimento na data de hoje 07/04/2021 do nosso grande amigo e colaborador Sr. Itamar Aparecido Rodrigues, com 45 anos. Itamar Rodrigues, integrante da equipe de profissionais da Rádio Brasil AM de Santa Bárbara d’Oeste (690 KHz), era o funcionário com maior tempo na emissora, 27 anos de trabalho como técnico de som e gravação. Começou aos 17 anos de idade, na época do vinil, quando o trabalho era artesanal, encarou as mudanças tecnológicas e se preparava para entrar na nova fase da emissora com a migração da AM para FM. Você leva uma parte grande da nossa alegria de viver e conviver contigo, das nossas recordações, dos momentos mais felizes e tristes da nossa profissão. Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família, aos filhos e amigos, deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.”

O Patrulheiro Evangelista, que participa diariamente na Rádio Brasil trazendo as informações policiais, teve o privilégio de trabalhar com o Itamar e lamenta a perca do amigo. Nossos sentimentos a todos familiares.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.