(Foto: Reprodução/EPTV)

Um caminhão que transportava carga de medicamentos diversos, foi roubado por quatro indivíduos em um veículo Honda Civic, na madrugada dessa quinta-feira (28) na Rodovia Anhanguera em Americana (SP). Informações iniciais indicavam que tratava-se de vacinas, entretanto a Polícia Militar confirmou na manhã de hoje, que o fato não procede e enalteceu que todos os caminhões que transportam vacinas são escoltados.

Segundo informações, três indivíduos desembarcaram e anunciaram o roubo e posteriormente, empreenderam fuga pela estrada da Balsa sentido Limeira (SP).

De acordo com a polícia, durante a evasão os criminosos encontraram dificuldade, o que resultou no atolamento do caminhão. Diante das circunstâncias, abriram o baú, subtraíram a quantidade de medicamentos que coubesse no veículo e fugiram tomando rumo desconhecido — a carga remanescente foi recuperada.

Até o momento nenhum dos autores foi localizado e a polícia continua o trabalho investigativo. A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Polícia.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.