(Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (09), por volta das 23h20, as equipes do Apoio Tático 01 e 02, tiveram êxito em flagrar um indivíduo de 22 anos, que estava escondendo drogas na “área verde” da R. Plácido Ribeiro Ferreira, em Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Segundo informações, os policiais intensificaram o patrulhamento naquela região, quando avistaram o rapaz adentrar a mata. Após a suspeita, desembarcaram e iniciaram incursão mata adentro, e depararam com a parte abaixada clareando um saco plástico com a lanterna do celular.

Contudo durante abordagem, as equipes constataram que na sacola haviam: 08 pedras de crack, 15 porções de maconha, 09 eppendorf’s de cocaína e a quantia de R$ 78,45. A aproximadamente 4 metros sob a vegetação também foi localizado outra embalagem maior, contendo: 309 pedras de crack, 82 porções de maconha e 125 eppendorf’s de cocaína.

De acordo com a polícia, após ser questionado sobre a presença das drogas, o indivíduo alegou que havia deixado o sistema prisional a pouco mais de 3 meses e devido a dificuldade financeira, naquela data era responsável pela venda das drogas.

Diante dos fatos, o rapaz foi apresentado no Plantão Policial, onde a autoridade tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o jovem à disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.