(Foto: GCM de Americana)

Na noite de ontem (03), por volta das 22h05, um desentendimento entre casal resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 43 anos, responsável por ferir sua companheira.

O caso ocorreu no Morada do Sol, quando a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), realizava patrulhamento tático pela Rua Florindo Cibin e observou o casal discutindo em frente a residência. De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e a mulher tinha manchas de sangue na região do rosto.

Após ser questionada pelos patrulheiros, a entrevistada alegou que seu companheiro chegara em casa embriagado e teria feito necessidade fisiológica em local impróprio. A mulher relata que após advertir, seu companheiro não gostou da atitude iniciando ofensas morais, ameaças e agressões físicas.

Ainda de acordo com a vítima, para se defender utilizou um pedaço de ferro e mesmo assim as agressões não cessaram.

Diante da narrativa, o indivíduo foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante, após laudos médicos comprovarem as lesões na companheira. O autor foi recolhido para Cadeia Pública de Sumaré (SP).

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.