(Foto: Gcmf Bianca Geraldo)

Na tarde deste sábado (25), a equipe da Guarda Municipal de Americana, composta pelos patrulheiros Sandrin e Gcmf Bianca, foram solicitados no cruzamento da Av. Cillos x Rua Florindo Cibin, onde havia acontecido um acidente de trânsito.

Segundo informações, tratava-se de um veículo Fiat Uno de cor cinza, com emplacamento de Sumaré (SP). De acordo com a polícia, o condutor de 41 anos perdeu o controle e na sequência atingiu um coqueiro no canteiro central.

Contudo, a parte foi abordada no Posto de Combustível próximo ao local do acidente, possuindo ferimentos na boca após perder alguns dentes. Além disso, o indivíduo apresentava forte odor etílico, vindo a confessar que havia consumido várias latas de cerveja e cheirado duas pipetas de cocaína.

Diante dos fatos, a equipe acionou a Unidade de Resgate que socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém recusou ser medicado. Posteriormente, foi encaminhado para Delegacia de Polícia, onde após ser submetido a exames de dosagem alcoólica, foi ouvido e liberado, enquanto o veículo removido ao Pátio Municipal.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.