GCM descobre plantação de maconha no Vila Santa Maria em Americana

A equipe deparou-se com o morador de 33 anos, que admitiu o cultivo da maconha. Segundo o averiguado, a plantação era para fins medicinais.

0
270
Foto: Divulgação/GCM

Na tarde desta terça-feira (30), a Guarda Civil Municipal (GCM) após receber uma denúncia anônima, teve êxito em localizar 13 pés de maconha, no interior de uma residência no Vila Santa Maria em Americana (SP).

De acordo com as informações, uma equipe deslocou-se até a Rua Hermínio Saciloto e deparou-se com um indivíduo de 33 anos, morador, que afirmou sobre o cultivo da maconha para fins medicinais.

Após averiguação, foi constatado em um dos quartos da residência, atrás do guarda-roupa, uma estufa com a plantação, além de dois aparelhos de ar-condicionado, fertilizantes, uma máquina para embalar a vácuo, dentre outros objetos.

Diante dos fatos, a Polícia Técnica foi solicitada para realizar a perícia, enquanto o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial. Após ser ouvido, o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui