Foto: Polícia Militar

Nesta terça-feira (23), a equipe da Polícia Militar composta pelos Soldados Magalhães e Ramos, realizou a prisão de três indivíduos por estelionato e associação criminosa, no Campo Limpo em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 12h20, na Rua Orlando Dei Santi.

Segundo informações, os policiais receberam uma queixa de que um veículo Fiat Uno de cor branca, estaria na prática da ação criminosa e transitando nas proximidades de onde a vítima sofreu o golpe.

Após intensificar o patrulhamento, a equipe teve êxito em abordar o veículo com três indivíduos em seu interior. Com eles foram localizados bilhetes de loteria, a quantia de R$ 171,00 e alguns aparelhos celulares.

Contudo no decorrer da abordagem, um dos aparelhos tocou e tratava-se da vítima. De acordo com a polícia, a vítima relatou que sofreu o golpe do bilhete premiado e os indivíduos teriam ainda subtraído seu aparelho celular, e a quantia de R$ 150,00.

Diante dos fatos e da acusação, o trio foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde após serem reconhecidos, foram indiciados por estelionato e associação criminosa, permanecendo a disposição da Justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.