Dupla é presa por trafico de drogas no Jardim dos Lírios

Individuo após ser preso mostrou para os patrulheiros onde estava seu comparsa ,ambos foram recolhidos a cadeia por trafico de drogas.

0
334

Em patrulhamento na manha deste sábado(23) pela rua das Seriemas Jardim dos Lírios equipe da Guarda Municipal patrulheiros Bispo e Cauê depararam com F. A.A.L 27 anos em frente a própria residência onde foi solicitado os documentos pessoais já que o mesmo não portava, se ofereceu para pegar dentro de sua casa autorizando os patrulheiros para lhe acompanhar.

Indiciados e drogas foram apresentados na Central de Policia Judiciaria :Foto Gama.

No interior da residencia os patrulheiros sentiram forte odor de droga,e durante uma vistoriada no local foi encontrada dentro da mochila 247 porcões maconha 63 pedras de crack 28 pipetas de cocaína e uma balança de prisão.

Ao receber voz de prisão F.A informou que a droga pertenciam a S.B.S de 21 anos e indicou para os patrulheiros o local onde seu comparsa estava,sendo o mesmo abordado pela equipe enquanto andava de bicicleta ali mesmo pelo bairro.Ambos apresentados na Central de Policia Judiciaria(CPJ) onde foram presos em flagrante por trafico ficando presos a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui