Veículo produto de furto capotado/ Foto: Guarda Municipal de Americana

Na tarde desta quinta-feira (20), a equipe da Guarda Municipal composta pela GCMF Ivanilse e GCM Lopes, realizou a prisão de um indivíduo de 35 anos, que capotou um veículo Montana enquanto fugia na Vila Louricilda, em Americana.

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento quando foi notificada por populares, de que o autor havia furtado um veículo na Rua Manoel Bandeira, no bairro Santa Inês e durante a fuga, acidentou-se entre a Rua Antonio Feliciano Castilho e Luiz de Camões.

Contudo após ter ciência das características da parte, a equipe realizou patrulhamento com vistas e teve êxito em abordar o acusado. Com ele estava a carteira com os documentos pessoais e cartões da vítima.

Questionado, o abordado confessou a prática do furto e devido as escoriações, foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Diante dos fatos após ser medicado, o autor foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou determinado a prisão em flagrante e na sequência, seguiu para cadeia de Sumaré (SP).

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.