Imagem ilustrativa/ Prefeitura de Atibaia

A Prefeitura de Nova Odessa e a EPTV promovem no sábado (25) e no domingo (26), uma ação solidária para doação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. A iniciativa é para ajudar o Fundo Social de Solidariedade, na assistência para famílias nesse período de quarentena visando conter o avanço do novo coronavírus.

Equipes de voluntários e de servidores municipais estarão das 8h às 17h, no estacionamento do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777, Centro) para receber as doações. A entrega dos produtos deve ser feita via drive-thru, ou seja, sem que a pessoa precise descer do seu veículo.

“Estamos com as nossas equipes de servidores e voluntários devidamente protegidos e prontas para receber as doações. Elas serão muito importantes para que possamos continuar com o trabalho de ajuda às famílias aqui de Nova Odessa, que passam por dificuldades momentâneas em razão da pandemia de coronavírus. Eu aproveito para reforçar o apelo a todos que podem, mesmo neste momento difícil, colaborar com o Fundo Social. Graças a Deus, os moradores de Nova Odessa são muito solidários”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.

ESTADO DE SOLIDARIEDADE: Moradores também estão levando suas doações diretamente no Clube da Melhor Idade (Rua Heitor Penteado, 199, Centro). As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h. Os interessados também podem acessar a página oficial da Prefeitura de Nova Odessa (www.novaodessa.sp.gov.br), clicar na imagem com o selo da campanha e o título ‘Faça uma doação’ e preencher o formulário. Depois disso, um funcionário do Fundo Social entrará em contato para acertar os detalhes da doação. Mais informações pelo telefone 3476-6053.

Fonte: Diretoria de Comunicação

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.