Operação conjunta entre Polícia Civil e Romu/Canil levam traficantes para cadeia.

Os policiais cumpriram 45 mandados de busca e apreensão nas cidades de : Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré, Hortolândia e Cosmópolis. Foto: Polícia Civil

0
161

Uma operação desencadeada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana, ocorrida na manhã desta terça-feira (10), denominada operação ‘Hudazor’, obteve êxito em prender uma quadrilha de traficantes.

As investigações tiveram início no mês janeiro, conforme informou o diretor da DISE, Dr Luiz Carlos Gazarini, logo após a prisão de uma família no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais cumpriram 45 mandados de busca e apreensão nas cidades de: Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré, Hortolândia e Cosmópolis. Durante a ação, foram apreendidos 2 kg de entorpecentes entre maconha, cocaína e crack, além da quantia de R$ 13.000,00. Três homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Equipe da Romu Canil da Guarda Municipal, também participou da ação em conjunto com a Polícia Civil/ Foto: Guarda Municipal de Americana

A operação contou com apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investigadores de outras unidades da Polícia Civil (PC), Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) Canil de Americana e Nova Odessa, além do helicóptero Pelicano da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui