Homem é preso pela Guarda Municipal, após estuprar a filha de 4 anos

Homem que é separado havia pego a filha de 4 anos para passar o final de semana em sua companhia.

2
10682

Por volta das 02:50 deste domingo (16) os patrulheiros R.Pereira , Gcmf Christiane e Marangone foram solicitados pela costureira G.C.M.F de 27 anos moradora do Parque Gramado, onde a mesma relatou que sua filha de 4 anos de idade ao fazer necessidades durante a noite começou sangrar e chorava de dor.

A mãe perguntou o que teria ocorrido e a criança disse que seu pai L.A.F de 27 anos tinha mexido em seu bumbum. O casal é separado e o pai que é morador do Jardim da Paz, havia pego a filha para passar o final de semana com ela em sua casa, local onde ocorreu o abuso.

Os patrulheiros foram até a casa do acusado onde realizaram a prisão .Após ser detido foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (C.P.J).A criança foi levada para o Instituto médico legal (IML)onde foi comprovado o abuso.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, ficando no aguardo de sua transferência para um presídio destinado a estupradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso.que me deixa com raiva…
    Presídio diferenciado pra estrupadores ?????? Onde se viU isso, joga no meio dos monstro , já que eh bichão Memo , vamo vê, aí vem os direitos humanos dando proteção pra esses vermes, cadê os direitos da vítima?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui