Durante patrulhamento Tático de (Romu) Rondas Ostensivas Municipais por volta das 20:00 horas de sábado(18) , equipe composta pelos patrulheiros Queiroz,Clovis e Subinspetor Santos avistaram um indivíduo saindo de uma residencia localizada na rua da Plenitude no bairro Jardim da Paz ,este ao visualizar a viatura tentou empreender fuga sendo feito abordagem e durante a busca pessoal realizada, foram localizados 3 eppendorf de cocaína, uma porção de maconha e duzentos reais em dinheiro em cédulas diversas.

Foi realizado uma averiguação na residência a qual ele saia, os patrulheiros lograram êxito na localização de mais 54 eppendorf de cocaína, 36 porções de maconha escondidas em uma calha, sendo idênticas as anteriormente encontradas em poder do averiguado.

Questionado a respeito dos fatos, o indivíduo disse para a equipe que estaria na vendas de drogas. Diante da narrativa confessa, foi emanada a voz de prisão ,sendo o individuo apresentado a Central de Policia Judiciaria( CPJ ) onde autoridade policial apreendeu as drogas,e o dinheiro e deliberou para a prisão em flagrante do individuo , sendo recolhido a Cadeia Pública de Sumaré.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.