Uma câmera na viatura da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa, composta pelos patrulheiros Inspetor Tadeu e Lima Neto, flagrou um acidente no cruzamento das Avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiúma, por volta das 10h50 desta última quarta-feira (8) em Nova Odessa (SP).

Um veículo Jetta de cor branca, que era conduzido por uma moradora da cidade, realizou uma conversão não permitida a esquerda na Ampélio Gazzeta, consecutivamente realizou avanço de sinal vermelho na Eddy de Freitas Crissiúma, colidindo assim com a vítima, um motociclista de 18 anos que trafegava pela Avenida Ampélio Gazzetta sentido Americana.

Os patrulheiros que flagraram a cena atenderam prontamente a ocorrência e conduziram a vítima, que sofreu ferimentos leves ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia, onde por conseguinte a vítima foi liberada.

Confira abaixo vídeo gravado pela câmera dos policiais:

https://www.facebook.com/varaldenoticias/videos/3933020710056905/
Momento em que o veículo Jetta realiza a colisão com o motociclista/ Reprodução Varal de Notícias.

Segundo informações a motorista parou seu veículo para socorrer a vítima. Questionada, alegou estar distraída e não ter reparado que a conversão era proibida.

Sendo assim, a autora foi conduzida ao Plantão Policial onde obteve duas multas por infração de avanço de sinal e conversão proibida.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.