Na tarde desta segunda-feira (06), equipe da Guarda Municipal de Americana composta pelos Gcm Daniel e Inspetor Bianchi efetuavam patrulhamento pelo calçadão área central da cidade quando foram solicitados por populares informando que uma mulher de cabelos vermelhos teria passado em fuga portando vários objetos.

Durante o patrulhamento com vistas a suspeita os patrulheiros obtiveram êxito em localizar J. C. G próximo a Basílica de Santo Antônio em um ponto de táxi .

Com a averiguada que mora município de Rio Claro-SP foram localizados um prendedor de chupeta, 04 shorts infantil, 01 cabide, 15 jogos Americanos, 02 shorts, 02 bermudas, 01 calça, 03 colares, 02 piranhas de cabelo, 01 tinta de cabelo, 01 sabonete higiênico, uma bolça feminina e 01 aparelho celular Motorola.Através dos selos das mercadorias foi identificado às lojas que foram furtadas:
Loja Sinhá Moça;
Loja Taty Presentes;
Loja Tokyo Modas e
Loja Estrela Bijuteria.
Todas as lojas reconheceram suas mercadorias através de seus gerentes que se apresentaram a Central de Policia Judiciaria(CPJ) ,alguns munidos de mídias com imagens contendo a ação delituosa da indiciada.

Objetos furtados que foram recuperados pela Guarda Municipal de Americana.

Os fatos foram apresentados para a autoridade policial que após ouvir as vitimas ,formou sua convicção jurídica e determinou elaboração de auto de prisão de fragrante da indiciada por furto, ficando a mesma a disposição da justiça.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.