Durante patrulhamento Tático de Romu Canil, equipe composta pelos Subinspetor Santos,Gcm Cordeiro e cão Draco foram informados da venda de drogas embaixo do viaduto Amadeu Elias dia e noite e que a drogas seria vendida por um casal

Baseado nesta informações equipe passou a realizar patrulhamento no local, logrando êxito em visualizar três pessoas no local. Procedida abordagem e busca pessoal, com um indivíduo foi localizado uma pedra de “crack”; próximo as pessoas ao lado, mais três pedras da mesma substância, três porções de maconha, dois aparelhos de telefonia celular e a quantia de R$76.00 em dinheiro foram encontrados.

Solicitado outra equipe de Canil ao local, onde empregado o cão de faro Hércules, mais 24 pedras de crack foram localizadas. Indivíduos indagados a respeito, admitido pelo primeiro averiguado, que durante o período noturno realizava a venda de drogas no local. Diante dos fatos narrados, todos os envolvidos foram apresentados na Central de Policia Judiciaria junto as drogas e dinheiro localizados com eles.

Ao ser narrado o episodio para autoridade policial o mesmo ao formar sua convicção jurídica decidiu pela prisão em flagrante de trafico ao indivíduo réu confesso.

Já os demais foi procedida a lavratura do termo circunstancial de ocorrência por porte de drogas sendo liberados em seguida. Drogas e dinheiro ficaram apreendidos

Equipe de apoio Gcms César,Fernandes,A.Fernandes,Cão Hércules ,Vanzo e Gcmf Vanessa

Foto GCM/Americana

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.