Equipe Romu (Ronda Ostensiva Municipal),da Guarda Municipal de Americana tomaram conhecimento de que dois indivíduos estariam tentando vender um televisor em um bar na Avenida da Música -Jaguari, causando estranheza nos frequentadores que denunciaram tal situação.

Em diligências no local, a dupla já não se encontravam mais. Porém, a equipe passou a diligenciar em posse das características dos indivíduos quando depararam duas pessoas, onde uma transportava um televisor sobre a cabeça.Já a segunda pessoa trazia consigo uma bolsa com diversas peças de roupas.

Com apoio de outra equipe, a vitima foi localizada e descobriu se que o cadeado do portão de sua residência estava rompido e notou que o televisor havia sido furtado.

Com reconhecimento da televisão furtada e a localização do cadeado rompido,os indivíduos acabaram por confessar que praticaram o delito de furto.

Ocorrência foi apresentada na Central de Policia Judiciaria onde autoridade deliberou pela prisão do pedreiro D.M.S e liberou seu comparsa M.B.S garçom de 27 anos. Sendo o televisor restituído a vítima.

Foto Guarda Municipal.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.