Foto: Guarda Municipal de Americana

Equipe da Guarda Municipal de Americana na data desta terça feira (05), por volta das 12h30, foi informada por populares, de que haveria um indivíduo no interior do rio Piracicaba (ponte da estrada da Balsa), clamando por socorro.

Os patrulheiros de Equipe ROMU Subinspetor Charles, Gcm’s Cordeiro e Azanha foram até o local onde localizaram o indivíduo com ferimentos. Após os primeiros socorros, a unidade de resgate foi acionada. Ademais, a vítima informou que estava em Santa Bárbara D’Oeste, quando foi sequestrado por 4 homens, que ocupavam um veículo Pálio Weekend.

Por conseguinte, os sequestradores o levaram até a estrada da Balsa, onde ocorreria um “julgamento” por consequência de dívida de drogas, em seguida começaram a lhe espancar, narra a vítima.

No momento em que estava sendo espancado, conseguiu fugir e pulou no rio. Consecutivamente, seus agressores fugiram não sendo mais localizados. A vítima, morador de Santa Bárbara, foi conduzida pelo Resgate ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Americana, onde permaneceu em observação.

Os fatos foram registrados na Central de Polícia Judiciária.

Confira abaixo imagens do resgate:

Imagens: Guarda Municipal de Americana

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.