Equipe de Rocam em patrulhamento pela Rua Iacanga momento que foram informados que o Polícial Militar de folga CB PM Forato estaria visualizando um veículo que existia a suspeita de ser dublê, adentrando a via citada, quando a equipe visualizou o veículo estacionando pelo banco Bradesco e dois indivíduos adentrando a porta giratória, sendo abordado e trazido pra fora da agência.

Em contato com o condutor informou ter adquirido através de troca de outros dois veículos e uma quantia em dinheiro a uma semana e que não sabia que era ilícito, pois havia consultado através de internet que nada constava.

A equipe conseguiu contato via telefone com o proprietário do veículo original que informou que estava no momento com o veículo e já havia registrado Boletim de ocorrência pois estaria recebendo multas da cidade de Americana suspeitando de seu veículo ter sido clonado. Em revista minuciosa no veículo foi constatado lacre adulterado número do chassi do painel estava com uma etiqueta adulterada .

Diante dos fatos os envolvidos e veículo apresentados até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. José Donizete de Melo ouviu as partes e liberando, ficando veículo apreendido.

By Joshua Evangelista

Comunicólogo, jornalista e cofundador do site desde outubro de 2019.